<$BlogRSDUrl$>
domingo, setembro 25, 2005
Fogosa se metendo em papo sobre política:

Eles: Vocês queriam o que de nossos políticos? Só veio a ralé de Portugal para colonizar o nosso País!!! A nossa herança política veio da ralé.

Eu(morrendo de tédio do papo): Mas também vieram as prostitutas, que misturadas com nossas índias tornaram-se as brasileiras gostosas de hoje.

Papo entre amigas:

Ela: E aí, como terminou a noite? Ficou com aquele gatinho?
Eu: Eu até teria ficado, se ele não tivesse o peito maior do que o meu! :-)

quarta-feira, setembro 07, 2005
Resolvi voltar a postar, depois de sete meses longe daqui. Putz 8000 acessos!!! Será que isso quer dizer que sou mais interessante de boca fechada? Bem que eu gostaria de manter a boca fechada algumas vezes, de preferência com a língua para fora encostando no saco, mas essa é uma técnica ainda não desenvolvida por mim, mas que será assunto para um post futuro. Voltando ao assunto, o que me fez querer voltar a escrever foi uma espinha que nasceu em mim, para ser exata, uma espinha na bunda!!! Depois de 30 anos, nasceu a primeira espinha na bunda. É uma espinha minha, na bunda minha, enfim, uma coisa minha. Fiquei tão feliz, que me senti uma adolescente, perdi longos minutos no banho fazendo carinho na Dondonha. Foi esse o nome que dei para ela: Dondonha. Dondonha me fez lembrar que esses sete meses com 30 anos têm sido os melhores da minha vida. Se eu soubesse que fazer 30 anos era tão maravilhoso, teria feito antes. Lembro-me de uma vez escutar dois senhores conversando a respeito da idade das mulheres e um disse: "Prefiro mulher de 35 para cima, de preferência 40, essas sim são mulheres de verdade, quentes, experientes na cama e fora dela, sabem dar prazer e companhia a um homem!!!" Ai, ai, então faltam dez anos para eu me aperfeiçoar. Acho que é isso que andei fazendo nesses sete meses: começando a me aperfeiçoar, para saber amadurecer. Primeiro me permiti uma coisa: LIBERDADE!!!
Ela tem sido a palavra de ordem dos meus 30 anos. Experimentei a liberdade e não quero outra coisa agora. Bom, é isso!!! Estou de volta e cheia de coisas novas para contar. Começarei pelo ponto de onde havia parado, ou seja, meu aniversário, a festinha "Me chupa 30 anos!" Lembram? A festa foi muito bacana, a mesa erótica ficou lindinha, a galera compareceu em massa, minha mãe sofreu mais massa ainda, rrrsss comentário dela quando a galera começou a chegar: "Flávia, eu pensei que era uma reuniãozinha, mas olha lá, não pára de chegar gente!" kkkkk ela não viu o flyer, por isso o espanto dela, mas se eu mostrasse ela não deixaria rolar a festa né? E se ela, em determinado momento da festa, olhasse para trás ela nunca mais deixaria eu fazer uma festa lá em casa, simplesmente duas minas esqueceram minhas recomendações e trocaram o maior sarro, na frente de todo o mundo (e nas costas da minha mãe), mas graças ao Mano Hardy (como sempre me salvando do sufoco, né limpa merda de aquariano?) minha mãe não se virou!!! Eu, pelo menos fui mais discreta e usei meu banheiro rrrsss. A festa acabou de manhã, comigo dando tchau para a galera se tocar que estava na hora de ir embora, assim mesmo, só porque minha mãe pediu. Isso mesmo, a "véia" ainda estava acordada às 5:30 da manhã, na maior marcação. Ela sabe a filha que tem. :-)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

u Fogosa Para os Íntimos

- 30 anos
- 21 de janeiro de 1975
- aquariana do 1º decanato (nem eu me aguento)
- João Pedro (filhão e amigão)
- By Your Side
- Laranja Mecânica
- A Casa dos Budas Ditosos
- Cem anos de Solidão
- O Morro dos Ventos Uivantes
- capuccino; abacaxi com hortelã
- caipirinha (essa é para a outra baixar)
- camisinha sempre
- Ser feliz é obrigação e não falo só de mim.

Meu humor atual - i*Eu!

on-line