As mulheres ficam meio putas, ou inteiramente putas, quando descobrem que o cara para quem elas deram, está fazendo o favor de espalhar a notícia aos quatro ventos, como se hoje em dia, comer uma mulher, fosse a coisa mais complicada do mundo. A maioria das mulheres, hoje em dia, não precisa ser enganada, não precisa ser iludida. Ela dá para quem ela quer, na hora que ela quer, do jeito que ela quer. Caso, ainda não encontrou uma mulher assim, procure uma bem-resolvida. Bom, a verdade é que eu também ficava puta com essa situação. Digo ficava porque, a partir de hoje, depois de ter pensado muito no assunto, resolvi ver a coisa pelo lado bom. Se o cara faz questão de dizer que te comeu, é porque você é, no mínimo, gostosa, porque se você fosse feia pra caralho, ruim pra cacete, o cara não iria confessar nem sob tortura. No máximo iria dizer que te comeu porque estava bêbado.
Então, pensando em ajudar (é dando que se recebe), fiquei pensando nas maneiras das pessoas dizer para o maior número possível, quem elas já comeram:
Espalhar out-doors pela Av. Brasil e/ou Av. Presidente Vargas: “EU COMI FULANO”;
Se a pessoa tiver um dinheirinho extra, poderia confeccionar dois tipos de out-doors, onde um seria: “EU COMI FULANO” e o outro seria: “AGORA SÓ FALTA VOCÊ”;
Confeccionar camisetas com o rosto da pessoa e a frase: “EU COMI.”;
Se a camiseta tiver frente e verso, na frente seria: “EU COMI” e no verso: “VOCÊ NÃO?”;
Desculpem-me pessoas, mas já não consigo escrever,...risos..., estou viajando, ...risos..., já estou visualizando guarda-sóis pela areia da praia, faixas nos aviões e bandeiras nos jogos de finais no Maracanã.
Se tiverem mais idéias, escrevam-me.
# posted by Fogosa_rj@ig.com.br 10:24 AM