quinta-feira, abril 08, 2004
Um monte de punheteiros, digo, blogueiros eufóricos e cheios de experiências inovadoras para contar. Descobri, por exemplo, as verdadeiras funções do vibra call, que serve tanto para experiências telefonosexuais, como também para camuflar peidos, tive certeza de que os baianos, se não são os melhores, são pelo menos, os maiores (garrafa de cerveja, segundo os meninos, repito, os meninos garantiram, não é exagero), descobri também as ilimitadas funções dos apitos, línguas de sogra, berrante (porra, berrante é sacanagem) e afins; Tentei fazer uma performance com um salsichão, devidamente preparado para "cofrinhos", mas fui reduzida à minha insignificância depois que a Lanika, teve ganho de causa. Porra, o salsichão todo? Não tinha como disputar com ela.
E ainda, me vi cercada de radicais xiitas me apedrejando por ter afirmado que, entre quatro paredes, scud bêbado ou não, não tem dono. Os mesmos radicais xiitas que garantiram, anteriormente, que eles têm um amigo (baiano, não se esqueçam) que possui uma piroca que mais se parece com uma garrafa de cerveja. Então tá!!! Ficaram reparando no pirocão do amigo? Sei.
Bom, estarei esperando ansiosa para conhecê-lo e sair correndo se tudo não passar de lenda urbana, porque pô, garrafa de cerveja? Se fosse uma Ice.
Pessoas, valeu muito a noite de ontem. Me diverti muito com vocês. Que terapia!!!