<$BlogRSDUrl$>
terça-feira, maio 25, 2004
Nossa! Hoje o susto já passou, mas preciso confessar que estou desde o domingo com um remorso danado e uma vergonha maior ainda.
Sabe aquelas idéias de girice, que vem não se sabe de onde e você acha normal, pois é, tive uma dessas no domingo pela manhã. A padaria onde compramos pão, fica do outro lado da rua onde eu moro. Sempre atravessamos meu filho para ele ir comprar pão, mas neste domingo, eu disse para ele que ele iria atravessar a rua sozinho e que eu ficaria observando para ver se ele já sabia.
Quando ele foi, uma gracinha só, não vinha carro e ele fuunnnnn, atravessou. E na volta, vinha um carro lá longe e ele nada de vir, outro carro lá longe e ele nada de vir. Pensei comigo: ele está esperando não vir carro algum. E eis que surge uma S10 e ele fuunnnnnnn, na frente do carro. Ai, eu não pudia acreditar no que eu tinha feito, nem no que eu tinha visto. Acho que nunca me senti tão insana em toda a minha vida! Se é verdade mesmo que crianças têm anjos da guarda, meu filho quando soube, antes de nascer, que eu seria sua mãe, deve ter pedido três.

Comments: Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

u Fogosa Para os Íntimos

- 30 anos
- 21 de janeiro de 1975
- aquariana do 1º decanato (nem eu me aguento)
- João Pedro (filhão e amigão)
- By Your Side
- Laranja Mecânica
- A Casa dos Budas Ditosos
- Cem anos de Solidão
- O Morro dos Ventos Uivantes
- capuccino; abacaxi com hortelã
- caipirinha (essa é para a outra baixar)
- camisinha sempre
- Ser feliz é obrigação e não falo só de mim.

Meu humor atual - i*Eu!

on-line