sexta-feira, agosto 20, 2004
Optei por escrever sobre a Tina Safadinha (eeehhh, com nome e sobrenome), até porque se estivesse jogando, eu seria uma boa trapaceira porque o que sinto quando o acusador está entre minhas pernas, não está nas regras.
Ao abrir a minha página do orkut hoje, encontrei o pedido da Tina Safadinha para ser adicionada como minha amiga. A foto da Tina Safadinha é ela de costas, com a perna direita apoiada em uma cadeira e uma bunda arrebitada engolindo um biquini, pensei então que deveria haver mais fotos, fui para o álgum da Tina Safadinha e me deparei com uma porno session a la Cicciolina. Não satisfeita fui para o profile e foi lá que decidi, a Tina Safadinha é minha amiga, amiga não, melhor amiga. Aquilo é algo surreal demais, para falar a verdade, espero, do fundo do meu coração, que seja mesmo, mas por via das dúvidas, fiquei fã do profile da Tina Safadinha, porque se aquele profile não foi inventado, meu, a mina é corajosa.
Tina Safadinha, um beijo e minhas homenagens para você.
Enquanto eu escrevia o texto da T. S., conversava com uma colega que me contava que havia saído com um cara lindéééérrimo, inteligentééééérrimo e com um pau paupéééérrimo (gostei deste trocadilho). Só para vocês terem uma idéia a mulher mede 1,76m, é uma morenona para ninguém botar defeitos, uma boca alucinadamente grande e carnuda.
Ela1: - Flávia, a camisinha ficava frouxa, imagine um manequim 38 vestindo uma roupa 46, mas eu nem me preocupei porque o pau dele é tão pequeno que nem deve passar doença venérea. E eu ainda fui tentar fazer um boquete, mas porra, eu mal coloquei os lábios na cabeça e já estava encostando no saco, aí é dose.
Já que estou falando de minhas amizades, vai mais uma frase colhida de minhas conversas com elas:
Ela2: Porra, cada vez que levo um pontapé na bunda, dado por uma mulher, mais aumenta minha fome de pica.
Eu adoro quando minhas amigas alimentam meus posts. Valeu guerreiras!
Ah, já ia me esquecendo, eles também me surpreendem (e muito) com suas tiradas:
Ele: Meu pau é que nem gato, quando cai, cai em pé!
Esta mereceu gargalhas geral, ontem, na mesa do bar e vai para a galeria das melhores.