<$BlogRSDUrl$>
quarta-feira, dezembro 08, 2004
Coisa que poderia ter acontecido com qualquer pessoa mas que só acontece comigo:

Hoje, saindo do trabalho (final da Rio Branco, passando pela Cinelândia), toda serelepe, toda no salto, rumava eu para o meu ponto quando, ao passar pelo Largo da Carioca, uma senhora com a sua filha me tocam, eu me viro e ela toda sem graça, assustada começa a falar:

Ela: Moça, me desculpa, mas é que você nem deve ter percebido...
Eu pensando: Puta merda, abriram minha bolsa (já puxando a bolsa para olhar), me roubaram e eu não vi, de novo!!!
Ela: Não sei, acho que você foi ao banheiro...
Eu pensando: Puta merda, puta meeeerrrdddaaa, será que estou toda suja (passando a mão na saia e tentando olhar minha bunda)?
Ela: É que o forro da sua saia está todo levantado.

Nisso se aproxima mais uma senhora, esbaforida:

Ela (botando os bofes para fora): Ai, eu estava tentando me aproximar de você para te avisar, porque as pessoas costumam ver e nem avisam, só ficam olhando, venha cá, vamos dar um jeito nisso...
E, simplesmente, puxou minha saia, enfiou a mão na minha traseira e abaixou meu forro. Não foi uma gracinha ela? Que senhora prática!!! Também, pudera, o pior eu já tinha passado mesmo - andei uns trezentos metros com o rabo de fora - imagina se eu ia me importar em estar no meio do Largo da Carioca com três mulheres fazendo rodinha à minha volta enquanto uma delas enfiava a mão na minha bunda para ajeitar minha saia!!!! Não sei se eu tive uma tremedeira e virei mutante por já ter andado até ali naquele estado, ou por imaginar que eu poderia ter atravessado toda a Uruguaiana com o traseiro à mostra.

Comments: Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

u Fogosa Para os Íntimos

- 30 anos
- 21 de janeiro de 1975
- aquariana do 1º decanato (nem eu me aguento)
- João Pedro (filhão e amigão)
- By Your Side
- Laranja Mecânica
- A Casa dos Budas Ditosos
- Cem anos de Solidão
- O Morro dos Ventos Uivantes
- capuccino; abacaxi com hortelã
- caipirinha (essa é para a outra baixar)
- camisinha sempre
- Ser feliz é obrigação e não falo só de mim.

Meu humor atual - i*Eu!

on-line