<$BlogRSDUrl$>
quarta-feira, dezembro 01, 2004
Por que não tivemos nós essa idéia primeiro, já que somos mestres nas desculpas? Vide a desculpa que o advogado da Luma deu para o violento incidente com o repórter daquela revista insana: "Era só esperar a Luma passar um batonzinho!!!" Mas, enfim, por que cacete não partiu dos nossos marinheiros da fragata a excelente idéia de mirar na fragata Argentina? Depois era só dizer: Ih, escapuliu!!! Ninguém ia dar falta mesmo, afinal, nem o Maradona nem a Evita estavam a bordo.


Comments: Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

u Fogosa Para os Íntimos

- 30 anos
- 21 de janeiro de 1975
- aquariana do 1º decanato (nem eu me aguento)
- João Pedro (filhão e amigão)
- By Your Side
- Laranja Mecânica
- A Casa dos Budas Ditosos
- Cem anos de Solidão
- O Morro dos Ventos Uivantes
- capuccino; abacaxi com hortelã
- caipirinha (essa é para a outra baixar)
- camisinha sempre
- Ser feliz é obrigação e não falo só de mim.

Meu humor atual - i*Eu!

on-line