<$BlogRSDUrl$>
quarta-feira, dezembro 01, 2004
Quinta, 03 de novembro

Querido Diário,

Hoje conheci o Gui. Ele é um amor, ficamos juntos a noite toda, ele foi super atencioso, super romântico! Acho que vamos namorar. Acho bom mesmo porque se não, não posso dar para ele.

Domingo, 06 de novembro

Querido Diário,

Hoje o Gui terminou comigo. Disse que romantizo a relação e que estou de frescura quando digo que ainda não estamos prontos para transar.

Terça, 08 de novembro

Querido Diário,

Os dias têm sido uma merda e nada acontece. Que tédio!!!

Quarta, 09 de novembro

Querido Diário,

Conheci um cara, o Cá. Nossa, que fogo ele tem!!! Acendeu a chama da paixão dentro de mim. Já estou até visualizando nossa noite de amor!!! Preciso dar para ele.

Quinta, 10 de novembro

Querido Diário,

O Cá foi uma decepção, puro fogo de palha. Só foi eu me empolgar que ele disse que estávamos indo rápido demais. Viadinho! Ainda me deixou com um tesão imenso. Acho que vou dar para o primeiro que aparecer.

Sexta, 11 de novembro

Querido Diário,

O primeiro que apareceu foi o Rafa, porra! Logo o Rafa? Aí não dá, né? Ou melhor, não dei! Para o Rafa, não mesmo, depois vai grudar no meu pé. Odeio homem que fica correndo atrás.

Sábado, 12 de novembro

Querido Diário,

O segundo que apareceu foi o Beto, aquele gato-gostoso-galinha da faculdade, estava na boate. Não sei porque o chamam de galinha. Comigo ele foi um amor, disse que sou maravilhosa e que quer me ver novamente amanhã, pediu meu telefone e me convidou para ir a uma festa com ele amanhã.

Domingo, 13 de novembro

Querido diário,

São apenas duas da tarde e o Beto já me ligou três vezes. Disse que está ansioso por me ver linda na festa hoje à noite ao lado dele. Como podem dizer que este cara é um galinha? Essas meninas que falam isso dele devem ser um bando de recalcadas.

Segunda, 14 de novembro

Querido diário,

Acabei de chegar da festa, são 5 da manhã e tive uma noite ma-ra-vi-lho-sa. O Beto veio me buscar em casa, trouxe uma rosa vermelha para mim. Ele não é lindo? Dançamos por toda a noite, ele buscava a bebida para mim, não deixava minha taça sem vinho um só minuto. Muito atencioso ele. Não resisti e fomos para um motel. Eu precisava dar para ele. E foi tudo perfeito. Ele é um furacão, tem um pinto lindo e faz um sexo delicioso. Disse que mais tarde me ligará para sairmos novamente. Bom, vou dormir para depois ir para a facul.

Querido diário,

Sei que já escrevi em você hoje, mas preciso desabafar. Já são dez da noite e nem sinal do Beto. Ele não apareceu na faculdade e nem me ligou. Vai ver que está exausto, né? Estou me grilando à toa!

Terça, 15 de novembro

Querido diário,

Não entendi nada. O Beto, hoje, parece que me viu, não tenho certeza, e desviou o caminho. Liguei para o celular dele mas ele não atendeu. Será que era outra pessoa?
Sabe, está um clima engraçado na facul, parece que todos cochicham quando eu passo. Deve ser inveja, né?

Quarta, 16 de novembro

Querido diário,

O Beto é um galinha!!! E estou pensando em virar lésbica, afinal, mulher entende mulher.

Quinta, 17 de novembro,

Querido diário,

Conheci uma menina linda, a Ju. Apesar de ela se vestir como um homem, falar como um homem e coçar o saco, digo, a perereca como um homem, eu a achei linda e fiquei com ela, afinal, mulher entende mulher, né?

Sexta, 18 de novembro

Querido diário,

Como estava morrendo de saudade da Ju, fui na boate para encontrá-la e encontrei-a, nos braços de outra. Que merda! Para mim, chega!!! Estou indo agora para a ponte resolver meus problemas.

Querido diário,

Esta ponte é bem alta, acho que tudo acaba por aqui. Não posso mais suportar esta maré brava. Preciso dar um jeito na minha vida e terminar com este sofrimento. Adeus Querido diário, estou te jogando daqui de cima, porque, puta que o pariu! Escrever em você me deu um azar da porra!!!

Comments: Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

u Fogosa Para os Íntimos

- 30 anos
- 21 de janeiro de 1975
- aquariana do 1º decanato (nem eu me aguento)
- João Pedro (filhão e amigão)
- By Your Side
- Laranja Mecânica
- A Casa dos Budas Ditosos
- Cem anos de Solidão
- O Morro dos Ventos Uivantes
- capuccino; abacaxi com hortelã
- caipirinha (essa é para a outra baixar)
- camisinha sempre
- Ser feliz é obrigação e não falo só de mim.

Meu humor atual - i*Eu!

on-line