<$BlogRSDUrl$>
sexta-feira, outubro 07, 2005

Amenizando o estresse no ambiente de trabalho. 

Estávamos eu e meu chefe conversando sobre o que poderíamos fazer para amenizar o estresse no ambiente de trabalho. Pensamos naquela lona de areia para socar, pensamos em massagem, inclusive shiatsu, ginástica etc. mas, chegamos a conclusão que a maneira mais econômica e eficiente é mandar consertar a duchinha do banheiro. Segundo ele a quantidade de água que se irá gastar será compensada pela alta produtividade. Isso me fez lembrar do dia em que eu fui à uma SexShop e me deparei com uma tal de borboleta. Olhei, olhei, olhei e juro que minha mente não conseguiu alcançar para o quê servia aquilo. Tive que pedir ajuda ao vendedor que, muito solícito e compenetrado (sem trocadilhos, por favor.) me explicou que aquele acessório é composto de uma borboleta de silicone, um cinto e um fio que une a borboleta a um dispositivo, tipo um controle remoto. Modo de usar: A mulher amarra o cinto de maneira que a tal da borboleta fique encaixada em seu genital e com o tal do controle na mão, ela controla a velocidade e a intensidade das vibrações da borboleta. Pensei eu: Perfeito!!! Perfeito para levar para o trabalho. Imagina a cara do seu chefe quando ao te encher de esporro ou o seu saco, você com um simples apertar de mão, olhar para ele com a maior cara de satisfação, com aquele sorrisinho no canto dos lábios?

Comments: Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

u Fogosa Para os Íntimos

- 30 anos
- 21 de janeiro de 1975
- aquariana do 1º decanato (nem eu me aguento)
- João Pedro (filhão e amigão)
- By Your Side
- Laranja Mecânica
- A Casa dos Budas Ditosos
- Cem anos de Solidão
- O Morro dos Ventos Uivantes
- capuccino; abacaxi com hortelã
- caipirinha (essa é para a outra baixar)
- camisinha sempre
- Ser feliz é obrigação e não falo só de mim.

Meu humor atual - i*Eu!

on-line