<$BlogRSDUrl$>
terça-feira, outubro 18, 2005
Ontem fui dormir escutando Bossa-Nova mas, fiz mais do que escutar, eu desfilei sobre as notas. É incrível como as letras se encaixam nas melodias ou as melodias se encaixam nas letras.
As paixões, os amores cantados são reais, têm musas inspiradoras, as dores estão lá para serem perpetuadas e sentidas a cada canto de um canto de um novo verso, ontem amigos de escola, hoje amigos de bares, amanhã não mais amigos, talvez; e há ainda, a exaltação à própria bossa-nova.
O meu xodó é: Chega de Saudade!

-Garçon, dá-me uma taça de vinho, uma Bossa e que venham as novas!

Comments: Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

u Fogosa Para os Íntimos

- 30 anos
- 21 de janeiro de 1975
- aquariana do 1º decanato (nem eu me aguento)
- João Pedro (filhão e amigão)
- By Your Side
- Laranja Mecânica
- A Casa dos Budas Ditosos
- Cem anos de Solidão
- O Morro dos Ventos Uivantes
- capuccino; abacaxi com hortelã
- caipirinha (essa é para a outra baixar)
- camisinha sempre
- Ser feliz é obrigação e não falo só de mim.

Meu humor atual - i*Eu!

on-line