<$BlogRSDUrl$>
quinta-feira, outubro 06, 2005
Tínhamos um acordo: Não há acordo!!!
Em qual das duas fases você se perdeu?

Não sei se ainda vai ser como antes: arranhou!!!

Sinto que não terei mais cúmplice, nem amigo, nem amante. Doeu.

E foi tão sem querer...

Ouvi tanta coisa boa de você naquele dia, que quis retribuir. Se soubesse que quatro palavras iriam complicar tanto, elas jamais teriam saído de meus lábios.

Estava tão bom, tão perfeito: Eu não te cobro, você não me cobra, eu morro de tesão por você, você por mim, sou honesta com você, você comigo, eu sei o que você fez no verão passado, você sabe o que eu faço em todas as estações. Por que você foi complicar, deduzir, supor? 2+2 não deveria ser 5? Entre nós seria 5 sem a menor dúvida. Era tão fácil.

Lembra que conversamos sobre rótulos? Você me disse que as pessoas queriam saber o que éramos e eu te respondi: "Diga que a gente é." Te respondi isso porque para mim, nada disso importa, é babaquice, é complicação. O que importa é que é gostoso quando estamos juntos. Simples assim.

Você disse que não pode me dar o que eu quero. Mal sabe você que já estava me dando tudo o que eu preciso: tesão, sexo, cumplicidade, amizade, carinho, confidências e o melhor de tudo: a verdade! Só não chamo de utopia porque eu senti, eu peguei, eu cheirei, eu toquei, me lambuzei, acreditei.

Uma pena você ter menosprezado minha capacidade de lidar com meus limites. Não deixaria você me machucar, como não deixei antes. Se deixei a coisa acontecer dessa vez, é porque me senti preparada.

Se tem uma coisa que o aquariano preza é a liberdade, então não poderia tirar a sua, né libriano?
Não me sinto usada, jamais!!! Não se preocupe com isso. A sensação que tenho agora é que, putz, por quê? Não estava bom? Então por que me tratou como criança que precisa ser protegida?

A única dúvida que ainda me resta é: foi por mim ou por você?

Comments: Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

u Fogosa Para os Íntimos

- 30 anos
- 21 de janeiro de 1975
- aquariana do 1º decanato (nem eu me aguento)
- João Pedro (filhão e amigão)
- By Your Side
- Laranja Mecânica
- A Casa dos Budas Ditosos
- Cem anos de Solidão
- O Morro dos Ventos Uivantes
- capuccino; abacaxi com hortelã
- caipirinha (essa é para a outra baixar)
- camisinha sempre
- Ser feliz é obrigação e não falo só de mim.

Meu humor atual - i*Eu!

on-line